MOMBAÇA: Departamento Municipal de Trânsito tem novo Diretor

Na tarde de ontem (09), na Sede Base do DEMUTRAN, o Prefeito Ecildo Filho empossou o novo Diretor do Departamento Municipal de Trânsito, o Capitão Santana.

No uso de sua palavra, o novo diretor agradeceu o apoio e os trabalhos de Dr. Matheus Marques no período em que esteve à frente ao órgão, e ressaltou que estará à disposição da administração para que a população mombacense possa compreender o real sentido do Agente de Trânsito, que não é multar, e sim presar pela vida de cada munícipe.

O Prefeito Ecildo Filho destacou as transformações pelas quais o Trânsito vem passando através do trabalho realizado pelo Diretor da pasta até os dias de hoje, Dr. Matheus Marques que muito se esforçou para que hoje Mombaça tivesse um trânsito municipalizado (feito este, que muitos municípios brasileiros ainda não aderiram pelas inúmeras dificuldades). Aproveitou para reforçar que o trabalho deve ser contínuo e que aos poucos Mombaça terá um Trânsito exemplo na região, bem como no Estado do Ceará.

Estiveram também presentes neste ato de posse, alguns Secretários municipais, Vereadores, Agentes de Trânsito, Guardas Civis Municipais e funcionários daquele estabelecimento.

fonte: Assessoria de Comunicação da PMM

Últimas Notícias

13 anos de Peteca: Sessão solene na AL...

Atendendo ao requerimento da...


Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...