CAMP é lançado em Brasília

O Clube Associativo de Profissionais de Marketing Político – CAMP foi lançado no último dia 2 de maio em Brasília. O CAMP é um grupo formado por profissionais de Marketing Político provenientes de todas as regiões do País. O Norte-Nordeste estão sendo representados pelo consultor político Leurinbergue Lima da Silva que já trabalhou em diversas campanhas eleitorais no Ceará, além do presidente da empresa DataInfo, Expedito Pessoa e o cineasta Moisés Magalhães.

O clube atuará para promover o aperfeiçoamento dos profissionais de Marketing Político, organizando eventos e valorizando o trabalho que desenvolvem em defesa da participação popular e da democracia. A Associação será apartidária, e buscará diálogo com todos os partidos e esferas de poder.

O CAMP conta com nomes importantes do setor, entre eles, o seu presidente Bruno Hoffmann, o vice de planejamento Fábio Bernadi, o marqueteiro Einhart Jacome e o argentino Guilhermo Raffo, que trabalhou na campanha do presidenciável Aécio Neves em 2014.

“O Marketing político é uma atividade que só pode ser exercida em uma democracia. Por isso, juntamos esse time, pois entendemos que de alguma forma podemos contribuir para a melhoria do sistema político-eleitoral do nosso país e para um maior entendimento sobre como funciona nossa atividade profissional”, pontuou o consultor Leurinbergue Lima.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...