Tribunal assina permuta de imóveis para instalação da 2°. Vara na Comarca de Icó

A prefeita de Icó Lais Nunes, participou de reunião na terça-feira (24), no Fórum da Comarca de Icó, juntamente com o Procurador-Geral do Município, Rômulo Medeiros e o Procurador-Adjunto Fabrício Moreira, para assinatura de Convênio de Permuta de Imóveis para a instalação da 2°. Vara na Comarca de Icó.
O município estava utilizando um imóvel de propriedade do Tribunal de Justiça do Ceará, situado na Avenida Josefa Nogueira Monteiro, onde atualmente funciona a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania.
Nos termos do convênio, o município terá até o final do mês de maio, para desocupação do imóvel do TJCE.
O Tribunal de Justiça cedeu a antiga residência do Juiz do Juizado Especial, localizada no Bairro Cidade Nova, para instalação da Secretaria Municipal de Segurança de Icó, a partir do mês de junho.
A reunião foi coordenada pelo Diretor do Fórum e Juiz Titular da Vara Única, Dr. Francisco Ireilton Bezerra Freire, bem como, pelo Juiz Titular do Juizado Especial Cível e Criminal, Dr. Bruno Benigno.
“Será um momento histórico para nossa Comarca de Icó a chegada da Segunda Vara, com mais um Juiz de Direito; Promotor de Justiça e serventuários”, disse Dr. Bruno Benigno.
O ex-deputado estadual Neto Nunes também participou da reunião.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...