Construção da escola profissionalizante de Monsenhor Tabosa está bastante avançada

Após 9 meses de iniciada suas obras, os serviços da obra da Escola Estadual de Educação Profissional do município de Monsenhor Tabosa se encontra bastante avançada e devendo ser entregue conforme o plano de trabalho. A obra está sendo construída em um terreno na saída para Boa Viagem e está avaliada em mais de R$ 11 milhões de reais.

A nova estrutura educacional contribuirá de forma positiva para melhoria na qualidade do ensino e qualificação de jovens do município, onde oportunizará um melhor acesso ao mercado de trabalho, já que a unidade será de tempo integral, onde os alunos vão cursar o ensino médio e o um curso profissional, tendo acesso a estágio ao final da conclusão do curso.

A obra está proporcionando dezenas de empregos diretos e indiretos para os moradores do município que são contratados pela empresa responsável pela obra da escola, que deve contar com 12 salas de aula e uma completa estrutura de laboratórios, ginásio, anfiteatro e refeitório.

“Essa é considerada uma das maiores obras que o município já conquistou em sua história e que vem para melhorar o ensino de nossos jovens e os capacitando para o mercado de trabalho”, disse o prefeito Dr. Jeová Madeiro.

Últimas Notícias

Iniciada a votação popular e por...

Foi iniciado no último dia...


Prefeita Laís Nunes assina Ordem de...

A prefeita Laís Nunes...


Câmara de Orós aprova contas do...

A Câmara Municipal de...