Tradicional carnaval de Granja traz Luan Santana como maior atração

img_9040

Com o slogan “Carnaval de Todos, o Melhor é Aqui”, o município de Granja pretende sacudir a região Norte do Estado com um dos carnavais mais esperados do ano.

No domingo que passou, 19, o Clube Arrudão já recebeu o “Swing do Paredão”, banda local que iniciou o ‘esquenta’ do reinado de Momo na cidade.

A festa serviu de termômetro para a programação durante o Carnaval que terá como principal atração, o cantor Luan Santana, que sobe ao palco, na segunda, 27.

Programação

O cantor, consagrado no estilo sertanejo romântico, premiado diversas vezes como melhor cantor brasileiro, lidera as demais atrações, já divulgadas pela prefeitura. O público vai pular ao som de Chicabana, Bandana, Forró Real, Júnior Viana, Taty Girl, Matheus Fernandes e vários outros artistas já confirmados.

O custo da festa foi orçado em R$ 693.680, informa a gestão, que esclarece em nota, que as Finanças do município estão equilibradas e vem sempre buscando valorizar a economia local com eventos populares e de tradições na região.

A nota diz ainda que “este ano, não houve decreto de emergência por conta da seca. Granja foi agraciada com um os maiores índices pluviométricos, que fizeram sangrar a Barragem Lima Brandão, já no primeiro mês deste ano. Além disso, os efeitos da seca foram amplamente amenizados por meio de um trabalho de planejamento que já resultou na perfuração de 200 poços profundos com recursos próprios, na construção de duas adutoras e na entrega de 2.221 cisternas à população da zona rural”, finaliza.

Economia 

A prefeitura ressalta a importância da realização do “Carnaval de Todos”, como tradição já consolidada no município, e de fundamental importância para o aquecimento da economia, não só naquele município, mas também no seu entorno, com expectativa de ingresso, segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade, de mais de R$ 7 milhões na economia local.

img_9049

img_9050

Últimas Notícias

Falamansa lança single e clipe...

A Falamansa lança o single...


Obra de Cinema em Canindé recebe...

Nas décadas de 1970 e 1980,...


Cartel em postos de combustíveis é...

O Ministério Público do...