População reclama do desmonte na Prefeitura de Acopiara

Após as eleições, a população de Acopiara reclama que alguns serviços essenciais prestados pela prefeitura estão inativos ou parcialmente paralisados, como: atendimento médico, falta de medicamentos nas UBS e transporte de pacientes enfermos para Fortaleza.

Segundo alguns cidadãos, a população não tem culpa se o atual prefeito e candidato a reeleição Dr. Vilmar Felix (PDT) não conseguiu a reeleição. De acordo com o prefeito eleito Antônio Almeida, as providências já estão sendo tomadas, com a entrada de denúncias no Ministério Público e no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Antônio Almeida disse ainda que nas suas gestões anteriores teve a hombridade de permanecer até o final de seus mandatos, pois o prefeito é eleito para cumprir com o seu cargo de gestor até o seu último dia à frente da administração pública. “Tive a hombridade de ter repassado às chaves da prefeitura para meus antecessores, Dr. Felipe Almeida e Dr. Vilmar Félix Martins e espero que o mesmo repasse as chaves no dia 1º de janeiro de 2017”, ressaltou Almeida.

Últimas Notícias

Campus de Cratéus debate revisão do...

Assembleias ocorrem nos dias...


Síndrome do Vice

Sobre carta que circulou na...