Carnaval de Camocim foi inesquecível

Mantendo uma tradição, a Prefeitura Municipal de Camocim promoveu um carnaval inesquecível em 2016. Foram quatro dias festa com uma programação variada e muita folia com direito a mela-mela, apresentação de banda metálica e shows durante todas as noites na Praça de Eventos do Ódus.

A festa começou na sexta-feira (04) com o baile carnavalesco infantil e terminou nesta terça-feira (09) com as apresentações das bandas Ondaxé, Sambô e Taty Girl.  Dentre as outras atrações os destaques foram para as bandas Farra Feita, Selva Branca, Tiaguinho e Terceiro Pecado que agitaram a primeira noite de folia. Armando Teles, Forró Real e Patrulha alegraram a segunda noite. Já as bandas Cobra Criada, Xé Pop e a dupla Luis Marcelo e Gabriel animaram a penúltima noite de folia.

Durante o período do carnaval, a recém inaugurada rodoviária do município recebeu visitantes de diversas partes do Ceará e também de outros estados, em especial do Piauí. Segundo os organizadores cerca de 50 mil pessoas visitaram Camocim para acompanhar uma grande festa. As praias, assim como a rede hoteleira ficaram lotadas de turistas, fato importante para o crescimento da economia do município.

A prefeita Monica Aguiar foi elogiada pela iniciativa de realizar o evento, trazendo boas atrações musicais e montando toda uma estrutura, com palco, luz e som, além de segurança reforçada para o folião brincar com toda a tranquilidade. Monica Aguiar disse que gostou do resultado, principalmente pela expressiva participação popular. “Não poderíamos deixar de promover o carnaval e, para isso, tivemos que entrar em consenso com o Ministério Público. Muitos turistas vieram brincar conosco e saíram daqui elogiando a organização do evento”, lembrou a gestora.

PAg 14 - Carnaval de Camocim foi inesquecível IMAGEM 2

Últimas Notícias

MPCE recomenda que Prefeitura de...

O Ministério Público do...


Campus de Cratéus debate revisão do...

Assembleias ocorrem nos dias...