Romeu Aldigueri recebe Prêmio Prefeito Empreendedor 2015 no Rio de Janeiro

O Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, recebeu a comenda de “Prefeito Empreendedor” durante o XIV Encontro Nacional de Prefeitos, que está sendo realizado no Rio de Janeiro, de 22 a 24 de novembro.

A premiação é um reconhecimento pela administração voltada ao desenvolvimento socioeconômico e a qualidade de vida dos granjenses. Vale ressaltar que em Agosto, o município de Granja esteve entre as 20 cidades brasileiras que mais ofertaram empregos, sendo a única do estado do Ceará inclusa na pesquisa realizada pelo Ministério do Trabalho.
O resultado destaca que a gestão do prefeito Romeu Aldigueri, vem estimulando o surgimento de novos negócios, impulsionando a geração de emprego e o crescimento da economia local.

“Esse reconhecimento é a prova de que estamos no caminho certo. Nós como gestores municipais temos que dar todo apoio necessário para que cada vez mais os empreendedores tenham a oportunidade de desenvolver seus negócios em nossos municípios, gerando emprego e renda. Além disso, precisamos também dar condições ao nosso povo para garantir sua renda, oferecendo oportunidade de qualificação profissional”, destacou o prefeito Romeu.
O XIV Encontro Nacional de Prefeitos Municipais tratou de temas importantes tal como o Pacto Federativo, além de levantar questões sobre Saúde e Educação Municipal.

 

Últimas Notícias

Falamansa lança single e clipe...

A Falamansa lança o single...


Obra de Cinema em Canindé recebe...

Nas décadas de 1970 e 1980,...


Cartel em postos de combustíveis é...

O Ministério Público do...