Vereador Ronaldo Filho será o próximo presidente do legislativo tauaense

O jovem vereador Ronaldo Filho (Ronaldinho) deve ser o próximo presidente do legislativo tauaense. Após conversa com seus pares, o vereador disse ser candidato a presidente da Câmara Municipal de Tauá e obteve apoio da maioria.

O jovem vereador Ronaldo César Feitosa Alexandrino Cidrão Filho (PSD), que exerce seu primeiro mandato, será eleito para comandar os destinos do legislativo tauaense no último ano da atual legislatura (2016) com o apoio do grupo político liderado pelos Deputados Domingos Neto e Odilon Aguiar e a prefeita Patrícia Aguiar, Presidente Estadual do PSD.

“Já temos as assinaturas de 12 vereadores que apoiarão a chapa e estamos concluindo os contatos com todos os colegas e em breve definimos a composição da mesa”, disse Ronaldinho, acrescentando será protocolada na secretaria do legislativo, a chapa única a ser aclamada no próximo mês. Segundo o Regimento Interno da Casa, a eleição acontecerá na primeira segunda-feira do mês de dezembro, no caso, dia 07.

Primeiro mandato
Com apenas 26 anos de idade, Ronaldinho Feitosa será o mais jovem Presidente da Câmara Municipal. Acadêmico de Direito, ele é filho do ex-vereador e ex-presidente da Câmara municipal de Tauá, o médico Dr. Ronaldo César e cumpre seu primeiro mandato como vereador.

Últimas Notícias

Governador Camilo Santana recebe a...

Na tarde desta terça-feira,...


Promotor da comarca de Boa Viagem Dr....

O Promotor titular da 2ª...


Em Russas ex-prefeito Weber Araújo...

O ex-prefeito de Russas...


Canindé planeja retomada das aulas...

A secretaria de Educação...