Camocim vai distribuir 72 toneladas de alimento através da SEMDESC e Defesa Civil

A Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC) e Coordenação de Defesa Civil do Município de Camocim irão distribuir 72.000 kg de feijão adquiridos através do programa de abastecimento social da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O Decreto Presidencial nº 8.481, de 7 de julho deste ano, autorizou a doação pela Conab deixando a cargo dos municípios a retirada do produto e a distribuição do mesmo. Todo o processo exigiu o esforço em conjunto da Semdesc com a Coordenação da Defesa Civil.

 

“Juntamos toda a documentação necessária, e com a Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania levamos a Prefeita Monica que prontamente apoiou toda logística para a retirada do feijão na Conab”, destacou Kléber Trévia, coordenador da Defesa Civil. O alimento já se encontra na cidade, e está armazenado num depósito cedido pela Associação Comercial de Camocim.

 

Com a entrega prevista para dezembro após cadastro de beneficiários, Camocim será a primeira cidade do Estado a fazer a doação desta quantidade de alimento.

Últimas Notícias

Iniciada a votação popular e por...

Foi iniciado no último dia...


Prefeita Laís Nunes assina Ordem de...

A prefeita Laís Nunes...


Câmara de Orós aprova contas do...

A Câmara Municipal de...