Dr. Barreto, deputados Genecias e Aderlânia Noronha realizam sábado (26) convenção do Solidariedade em Quiterianópolis

Neste sábado – 26 de setembro às 16h – na quadra esportiva Luís Pereira de Lacerda no município de Quiterianópolis, o partido Solidariedade reúne lideranças em convenção municipal de novas filiações e homologa a filiação do prefeito Dr. Barreto, que vem a ser assinada pelo deputado federal e presidente estadual da sigla no Ceará, Genecias Noronha e de sua esposa, a deputada Aderlânia Noronha.

Pessoas de toda a região são esperadas na convenção a participarem, além de autoridades e políticos do município.

O deputado Genecias Noronha diz que vem acompanhando de perto a gestão do prefeito Dr. Barreto e sabe da liderança e esforço do prefeito Dr. Barreto, e perante todas as dificuldades enfrentadas, ele tem se destacado em suas ações e isso mostra o quanto foi positiva sua avaliação acima da média em períodos tão difíceis para um político no Brasil.

Avaliação positiva da gestão 

Em recente avaliação de sua gestão, o prefeito Dr. Barreto que recebeu 82.2% de aceitação entre ótimo, bom e regular, falou dos bons índices e que tem buscado administrar o município conforme vem analisando os cenários de cada localidade de Quiterianópolis. “Transformamos a realidade do povo de Quiterianópolis de forma permanente no campo e na cidade. O povo se sente melhor valorizado e recuperou a confiança em uma administração séria e comprometida com o bem público e de sua gente”. Dr. Barreto que vai para a reeleição em 2016 se sente otimista com o apoio e com a aprovação de seu trabalho, pois isso demonstra que sua forma de gerir o município tem sido de bom agrado de seu povo e até de oposicionistas a seu grupo político.

Dr. Barreto, Genecias Noronha e Aderlânia Noronha aguardam a todos para prestigiar e se filiar ao partido que mais tem crescido na região dos Inhamuns.

 

Últimas Notícias

Campus de Cratéus debate revisão do...

Assembleias ocorrem nos dias...


Síndrome do Vice

Sobre carta que circulou na...