Deputado Nizo sofre ameaça de morte no Plenário da Assembleia Legislativa

O Deputado Nizo Costa (PSDC) registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na noite desta quinta-feira (17), na Delegacia do 2º Distrito Policial, contra o Presidente do Conselho da Federação das Cooperativas de Transporte do Estado do Ceará – Fecoopace, Marcos César Nobre.

Segundo o deputado Nizo, César Nobre o chamou para conversar enquanto estava em sessão na Plenária, mas na verdade o que ele queria era fazer duras ameaças contra a vida do parlamentar.

De acordo com que consta no BO, Cesar disse que se ele não continuasse na presidência do Conselho, acabaria com a vida do parlamentar e que era capaz de fazer qualquer coisa para ser eleito novamente, até um atentado contra o deputado e sua família.

Nizo se diz bastante abalado com o caso, até porque o mesmo Cesar já havia o ameaçado em outras oportunidades, nas diversas reuniões calorosas realizadas na Fecoopace, mas dessa vez, segundo o deputado, a ameaça extrapolou os limites colocando em risco a sua integridade física e de sua família.

Boletim de Ocorrência do Deputado Nizo

Entenda o Caso:

O Deputado Nizo Costa recém-chegado à Assembleia Legislativa teve sua carreira voltada para o Sistema de Transporte Complementar do Ceará, exercendo, inclusive, a presidência da Cooperativa de Transporte Complementar de Passageiros da Região Centro-Sul do Estado (Cooprecensul), uma das associadas à Federação, no qual Cesar Nobre é presidente.

Para Cesar, o deputado Nizo Costa coloca o seu cargo a frente da Fecoopace em xeque, tendo em vista que Nizo é o primeiro deputado que vem defendendo a categoria no legislativo, buscando sempre melhorias para o Transporte Complementar no Ceará, visitando os principais órgãos (Detran, DNIT) responsáveis pelo funcionamento do sistema.

Últimas Notícias

Iniciada a votação popular e por...

Foi iniciado no último dia...


Prefeita Laís Nunes assina Ordem de...

A prefeita Laís Nunes...


Câmara de Orós aprova contas do...

A Câmara Municipal de...