Ministra participa de formatura do PRONATEC em Tauá

A Ministra do Desenvolvimento Social e Combate a Fome,Tereza Campello, visitou a cidade de Tauá, na noite desta quarta-feira, 9, onde participou de solenidade de formatura de 723 cursistas que concluíram vários cursos profissionalizantes realizados em parceria com a Prefeitura de Tauá.

A Ministra participou ao lado da governadora em exercício do Ceará, Izolda Cela, da prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar, da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Tauá, Hilma Carvalho, do secretário de estado da STDS, Josbertini Clementino, dos deputados Domingos Neto e Odilon Aguiar, além de autoridades e dos concludentes do PRONATEC, finalizando, a ministra destacou a importância do Pronatec para com a profissionalização dos brasileiros, principalmente os de baixa renda.

“O pronatec veio para qualificar a família pobre, por isso que é tão criticado pelos oposicionistas que não aceitam esse ganho do Brasil, é profissionalização do cidadão brasileiro que por sua vez exigi ganhos melhores por sua qualificação”, falou a ministra Tereza Campello. A ministra assegurou a continuidade dos cursos gratuitos oferecidos pelo Pronatec para as famílias de baixa renda de todo o País.

A solenidade foi realizada no Ginásio aluno Júlio Rêgo da Escola Joaquim Pimenta, ao lado do Parque da Cidade.

DSC06264

 

DSC06263

 

DSC06202

 

Últimas Notícias

Iniciada a votação popular e por...

Foi iniciado no último dia...


Prefeita Laís Nunes assina Ordem de...

A prefeita Laís Nunes...


Câmara de Orós aprova contas do...

A Câmara Municipal de...