# Granja: Prefeitura torna o sonho da UBS de Santa Teresinha realidade

A Prefeitura Municipal de Granja, em parceria com o Governo Federal, está finalizando a construção da Unidade Básica de Saúde no Distrito de Santa Terezinha. A obra deverá ser inaugurada em setembro, durante os festejos do Distrito com a presença do Governador do Estado, Camilo Santana.

A construção desta obra significa a realização de um antigo sonho do povo daquele lugar e é, também, mais uma promessa cumprida pelo prefeito Romeu Aldigueri. A obra cujo valor é de R$ 609.016,52 (seis cento e nove mil, dezesseis reais e cinquenta e dois centavos), visa beneficiar a população de Santa Terezinha e outras dezenas de localidades circunvizinhas.

A Unidade Básica de Saúde que está sendo construída obedece aos padrões técnicos do Ministério da Saúde, com rampas de acesso e banheiros para deficientes físicos, sala de curativos, sala de vacinação, consultório médico, odontológico e de enfermagem com central de ar condicionado, recepção confortável, farmácia básica, almoxarifado, e será composta pela seguinte equipe: 01 médico; 01 dentista; 01 enfermeiro; 02 técnicos de enfermagem; 02 atendentes de consultório; 02 auxiliares de serviço e 02 vigias.

Últimas Notícias

Falamansa lança single e clipe...

A Falamansa lança o single...


Obra de Cinema em Canindé recebe...

Nas décadas de 1970 e 1980,...


Cartel em postos de combustíveis é...

O Ministério Público do...