Prefeitura de Granja promove ato pela paz

 

A Prefeitura de Granja está convidando toda a população do município para participar de uma Caminhada pela Paz, com objetivo de pedir justiça em relação ao assassinato do radialista Gleydson Carvalho, morto no último dia 6 de Agosto, quando apresentava seu programa na rádio Liberdade FM.

O ato, denominado como “Movimento Queremos Justiça”, será realizado nesta quinta-feira (13/08) a partir das 16h30 com saída prevista da Praça do Colégio e chegada ao Paço da Prefeitura Municipal. Servidores Públicos, membros da sociedade civil, professores e alunos participarão da caminhada. Alguns estudantes pintarão o rosto e outros levarão cartazes pedindo justiça.

A prefeitura está solicitando aos que puderem comparecer ao evento, irem com roupas brancas. O Prefeito Romeu Aldigueri também confirmou presença na caminhada pela paz e disse estar muito entristecido com o fato ocorrido. “Nós queremos reunir o maior número pessoas para mostrar nossa indignação. Essa será uma ação importante, e deve funcionar como pedido de justiça para que o crime não fique impune” ressaltou o prefeito.

Últimas Notícias

Campus de Cratéus debate revisão do...

Assembleias ocorrem nos dias...


Síndrome do Vice

Sobre carta que circulou na...