BR-020 – DNIT define data de início das obras de recuperação após reunião com deputado Odilon Aguiar

O deputado estadual Odilon Aguiar voltou a se reunir com o superintendente do DNIT no Ceará, Diógenes Linhares. Dessa vez, para definir as datas para o início das obras de recuperação da BR-020, no trecho entre os municípios de Boa Viagem e Tauá. O investimento total é de R$ 14 milhões.

A empresa já está contratada, a CLC Construtora Ltda, mas a falta de asfalto no Estado está comprometendo o início da obra. Por isso, o superintendente do DNIT já encaminhou uma solicitação à Petrobras para o fornecimento urgente do material. O deputado federal Domingos Neto também está fazendo todo o esforço possível, em Brasília, para a obtenção da matéria-prima. Com esse esforço conjunto, Odilon está confiante que nos próximos 30 dias, os trabalhos sejam iniciados.

IMG-20150724-WA0012-2

No entanto, a partir da reunião foi possível adiantar que nos próximos dias duas equipes farão uma operação tapa-buraco no trecho Tauá-Cruzeta e a recuperação no trecho Cruzeta-Boa Viagem será iniciado em setembro. Na reunião estavam também presentes o engenheiro do DNIT, Assis, e os representantes da empresa CLC, Cleiton Luiz, Elaine e Antonio Carlos.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...