Começa piçarramento em estradas de Parambu

Em Parambu se iniciou o PIÇARRAMENTO de algumas estradas no interior do município, facilitando a locomoção da população e melhorando a vida de todos.

O Piçarramento está sendo executado no trecho que liga a CE 277 à localidade de Cruzetinha na BR 020 e beneficiará centenas de pessoas das comunidades de Ingá, João Dias, Facundo I, II, III, Riacho dos Ribeiros, João da Costa dos Ferreiras, Cruzetinha e de muitos parambuenses que trafegam pelas estradas.

O piçarramento começou pela Localidade de Ingá e está sendo realizada com muita qualidade para garantir a todos um serviço de primeira, nas estradas vicinais do município. Segundo o Secretário de Infra estrutura Antão Roques, o objetivo é focar os pontos mais críticos e depois iniciar ações de readequação com piçarramento em todo o trecho.

Segundo a prefeita Keylly Noronha além desse trecho que será piçarrado, outros também estão fazendo parte do mesmo projeto, como é o caso das estradas: Parambu/Umbuzeiro, Parambu/Novo Assis e outras.

Para a Gestora que tem dedicado uma atenção toda especial na qualidade das estradas do município, investir nesse tipo de obra ligando sede e interior é garantir uma maior qualidade de vida para a população que necessita de boas rodovias para transportar a safra e se locomover para a sede do município.

Últimas Notícias

Campus de Cratéus debate revisão do...

Assembleias ocorrem nos dias...


Síndrome do Vice

Sobre carta que circulou na...