VEREADOR ACUSA PREFEITO EM QUERER PAGAR CONTA DE CAMPANHA COM DOAÇÃO DE TERRENO PÚBLICO NO CENTRO DE QUIXERAMOBIM

Vereador Teodomiro Neto

Vereadores de Quixeramobim por 10 votos a favor, 4 contra e uma ausência, autorizaram na sessão ordinária do dia 05 de maio, o prefeito Cirilo Pimenta a fazer uso de doação de um terreno avaliado em mais de 100 mil reais a uma empresa privada, à título de incentivo ao desenvolvimento comercial no município de Quixeramobim.

O vereador Clébio Pavone votou contra e ainda sugeriu a retirada do projeto de pauta, alegando que a prefeitura tem muitos imóveis alugados e que naquele terreno poderia ser construído uma repartição pública, que seria de boa localização no centro e próxima de demais órgãos importantes na sede do município.

Durante o debate do projeto o vereador e líder da bancada do PSB Teodomiro Neto fez uma grave denuncia, citando que “A doação desse terreno cheira a pagamento de conta de campanha política, essa empresa prestou serviços durante a campanha do atual prefeito e agora aparece um projeto desse para doar um patrimônio público bem no centro da cidade”. Segundo o próprio vereador, quantas empresas não estariam a querer essa mesma regalia da beneficiada pelo atual gestor, e olhe se algumas não viriam a gerar até mais emprego e renda.

Os votos a favor do projeto foram: François Saldanha, Claudinha Borges, Maninho Coelho, Marcos Simão,Terezinha, Everardo Junior, Antônio Filho, Zé Filho, Idel Rocha e Cristina Pimenta e contra: Clébio Pavone, Paulo Ferreira, Teodomiro Neto e Rômulo Filho a única ausência registrada e justificada pois participava de um encontro foi da vereadora Liduína Leite.

Últimas Notícias

Falamansa lança single e clipe...

A Falamansa lança o single...


Obra de Cinema em Canindé recebe...

Nas décadas de 1970 e 1980,...


Cartel em postos de combustíveis é...

O Ministério Público do...