Genecias e o Solidariedade aderem à campanha de Tasso e Eunício

O Solidariedade (SD) decidiu, na manhã desta segunda-feira, 18, que vai apoiar as candidaturas de Eunício Oliveira (PMDB) para o Governo e de Tasso Jereissati para o Senado. De acordo com o presidente da legenda no Ceará, o deputado federal Genecias Noronha, 99% do partido está com Eunício porque “não concordam com a forma como se faz política na coligação do Camilo”.

A mudança foi anunciada em encontro com lideranças políticas no apartamento de Genecias, no bairro Meireles, em Fortaleza. Eunício e Tasso estiveram presentes.

Também participaram do encontro o ex-deputado Marcos Cals; o deputado estadual Fernando Hugo e o ex-prefeito de Limoeiro do Norte João Dilmar da Silva.

Apesar da adesão à campanha de Eunício, o partido ainda faz parte oficialmente da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”, articulada pelo governador Cid Gomes (Pros) em prol da candidatura do petista Camilo Santana. O tempo de rádio e TV do Solidariedade, 28 segundos, será usado pela campanha de Camilo.

Genecias criticou a coligação governista e disse ser “uma política de isolamento onde um grupo toma todas as decisões sem consultar os aliados”.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...