Propaganda do PMDB vai destacar pré-candidatos do Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia

O PMDB vai utilizar as inserções nacionais, que vão ao ar no próximo mês, para reforçar a imagem dos pré-candidatos do partido ao governo do Ceará, Rio de Janeiro, Bahia e São Paulo em 2014.

No Ceará, será aberto espaço para o atual líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, onde serão destinadas um número superior de inserções em relação aos outros estados, 50 no total. São Paulo também será priorizado e dará destaque à figura do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf.
Nos demais Estados as inserções serão “nacionalizadas” com o conteúdo do programa do PMDB que será transmitido em rede nacional de TV e rádio no próximo dia 28. Na ocasião, o partido vai abordar o tema da superação da miséria no país, uma das principais bandeiras do governo da presidente Dilma Rousseff.
Participarão do programa, o vice-presidente da República, Michel Temer; o presidente nacional da legenda e senador, Valdir Raupp (RO); o presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), e da Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN).
Será que Eunício e Domingos terão presença nessa propaganda, ou somente um terá sua imagem vinculada.

Últimas Notícias

Campus de Cratéus debate revisão do...

Assembleias ocorrem nos dias...


Síndrome do Vice

Sobre carta que circulou na...