PSD é lançado oficialmente em Quixeramobim e Cirilo Pimenta é apontado como pré-candidato


O prefeito Edmilson Junior também parabenizou o deputado Cirilo Pimenta, além de enfatizar a conquista que foi o Hospital Regional.

O Partido Socialista Democrático (PSD) realizou na cidade de Quixeramobim, no Sertão Central, um grande encontro que marcou a fundação da nova sigla no município. O objetivo foi realizar filiação de pessoas e de planejar o futuro político do partido para as eleições municipais deste ano.
O encontro aconteceu nos salões da AABB e teve o deputado Cirilo Pimenta como principal nome do partido no município. O nome do deputado foi cogitado como pré-candidato a prefeito no município, algo comentado pelo presidente do partido, Almir Junior, ao qual relatou que o nome de Cirilo é sempre forte em qualquer eleição, principalmente dentro do município de Quixeramobim.
O prefeito Edmilson Junior também parabenizou o deputado Cirilo Pimenta, além de enfatizar o crescimento de seu município ao longo de suas gestões administrativas, como a maior conquista que foi o Hospital Regional do Sertão Central. “O polo calçadista conta com mais de 4 mil empregados”. Júnior fez questão de dizer que é aliado do governador Cid Gomes, “Somos da base de Cid e da Dilma”. Por fim o disse estar muito feliz pela filiação do deputado Cirilo ao PSD, “Este acontecimento só facilita a união e o processo de crescimento do município”.Um dos discursos mais aguardados pelos presentes era do deputado Cirilo Pimenta, que começou agradecendo a todos, relatando nomes de pessoas que tem lhe acompanhado durante seus movimentos políticos. Agradeceu a todos que lhe acolheram no PSD, dizendo que esta aliança só vai fortalecer o crescimento do partido. Cirilo Pimenta ainda falou de sua trajetória política declarando que o trabalho tem que continuar da forma como vem acontecendo, com avanços e conquistas para o município de Quixeramobim. “Enquanto tiver um pobre, um desempregado, um problema na saúde, na educação, não podemos parar e sossegar nossas cabeças, pois temos que continuar a luta para um crescimento maior ainda de nosso município”, completou o deputado.
Quem compareceu ao evento foi o presidente Estadual do Partido e gestor do gabinete do Governador, Almircy Pinto, o secretário da comissão de ética do PSD no Ceará e titular da Secretaria de Planejamento e Gestão, Eduardo Diogo, além do deputado estadual Leonardo Pinheiro, prefeito de Pedra Branca, Antônio Góes, vereadores, dirigentes da executiva municipal e lideranças comunitárias, além do pré-candidato a prefeito pelo partido em Quixadá, Dr. Ricardo Silveira, cujo afirmou que a sigla fará um grande evento de lançamento na terra dos Monólitos.

Últimas Notícias

Campus de Cratéus debate revisão do...

Assembleias ocorrem nos dias...


Síndrome do Vice

Sobre carta que circulou na...