CONSTRULAR NELÂNDIA CRESCENDO COM TAUÁ

O Grupo JL Gomes, acompanhando o desenvolvimento do município de Tauá, com uma visão inovadora dos jovens empresários Laerte Júnior e Lucas Carvalho Gomes, respaldados pelo seu Pai Laerte Gomes, inauguraram no dia 03 de dezembro, o primeiro Home Center da região dos Inhamuns em material de construção.

Muitas foram às presenças de empresários, políticos, comerciantes, representantes comerciais de vários estados, funcionários, familiares, amigos, pedreiros e serventes, os verdadeiros responsáveis pelas obras construídas no município.

A inauguração ocorreu em momentos especiais: inicialmente a benção, apenas com familiares e funcionários, celebrada pelo Padre Denílson. Na oportunidade a empresária, hoje Secretária da Assistência Social do Município, Hilma Carvalho, feliz porque reunia todos os filhos: Laerte Júnior, Camila, Lucas e Luiza Gabriela, fazendo uma pequena explanação dos 30 anos de História da empresa. Iniciou agradecendo a Deus por todas as conquistas, deixando como mensagem maior uma citação bíblica, que tão bem condiz com todo o período percorrido pelos que fazem a Constrular Nelândia: “Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos, e investiram contra aquela casa, ela porém não caiu, porque estava edificada na rocha” (Mateus 7,25).

Em seguida foi a abertura oficial ao público com café da manhã para que as novas instalações fossem visitadas, deixando os presentes admirados com a estrutura da Constrular de cara nova. Aproveitaram também o momento para homenagear o patriarca da família, Sr. Amâncio Cordeiro Gomes (Sinhorzinho In Memorian).

A atenção do público que prestigiava o empreendimento, contou com uma a Blitz, organizada pelos representantes da REJUNTAMIX, grande parceira da empresa, com a distribuição de brindes, com apoio do som do açúcar Simão e a banda do Luiz Cedro, foram suficientes para animar esta grande festa.

Últimas Notícias

Campus de Cratéus debate revisão do...

Assembleias ocorrem nos dias...


Síndrome do Vice

Sobre carta que circulou na...