Toma posse a mesa Diretora da ASDACEM (Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Mombaça)

Na noite do dia 5 de dezembro, no Plenário da Câmara Municipal tomou posse a mesa diretora da ASDACEM (Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Mombaça), a primeira no Estado do Ceará.. A categoria em Mombaça é composta por 29 Agentes, que sentindo a necessidade de organização para adquirir direitos e honrar com os seus deveres, reuniram-se e criou a Associação, o que já despertou interesse em alguns Agentes de municípios vizinhos, como Acopiara e Piquet Carneiro, que se fizeram presentes no ato de Posse, prestigiando e garantindo um modelo organizacional para futuras Associações em seus municípios.

Estiveram presentes neste importante momento, além dos ACE´s (Agentes Comunitários de Endemias), autoridades do Município como: Chefe de Gabinete Gilvan Sousa, que representou o Prefeito Ecildo Filho (que por motivo maior não pôde se fazer presente), mas deixou o seu recado que a Associação pode contar com o total apoio da Prefeitura Municipal, assim como o apoio da pessoa dele. Junto, a Secretária Municipal da Saúde Dra. Norma Marques; Presidente do Poder Legislativo Lucas Almeida; Vereadores: Elidiana Carvalho, Beto Vieira e Valério Sá; e o Coordenador de Endemias Anísio Mendes.

A mesa Diretora foi composta pelos seguintes Agentes de Endemias:
Presidente: Roosberg Wilker do Nascimento Nunes
Vice-Presidente: Ruberlânio Jorge da Silva
Diretor Administrativo: João Marcos Amorim Galvão
Tesoureiro: Francisco Sisnando de carvalho
1º Secretário: Francisco Wilame de Carvalho
2º Secretário: Antônio Fernandes Florentino.

Após a palavra das autoridades e assinatura de posse dos membros da mesa diretora, foi encerrada a cerimônia e servido um coquetel aos presentes.

Últimas Notícias

Prefeita de Canindé autoriza reforma...

Após encontro da prefeita...


Requerimentos de Aderlânia Noronha...

Foram aprovados, na sessão...


Município de Novo Oriente realizou a...

Com o tema “Democracia...