Toma posse a mesa Diretora da ASDACEM (Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Mombaça)

Na noite do dia 5 de dezembro, no Plenário da Câmara Municipal tomou posse a mesa diretora da ASDACEM (Associação dos Agentes de Combate as Endemias de Mombaça), a primeira no Estado do Ceará.. A categoria em Mombaça é composta por 29 Agentes, que sentindo a necessidade de organização para adquirir direitos e honrar com os seus deveres, reuniram-se e criou a Associação, o que já despertou interesse em alguns Agentes de municípios vizinhos, como Acopiara e Piquet Carneiro, que se fizeram presentes no ato de Posse, prestigiando e garantindo um modelo organizacional para futuras Associações em seus municípios.

Estiveram presentes neste importante momento, além dos ACE´s (Agentes Comunitários de Endemias), autoridades do Município como: Chefe de Gabinete Gilvan Sousa, que representou o Prefeito Ecildo Filho (que por motivo maior não pôde se fazer presente), mas deixou o seu recado que a Associação pode contar com o total apoio da Prefeitura Municipal, assim como o apoio da pessoa dele. Junto, a Secretária Municipal da Saúde Dra. Norma Marques; Presidente do Poder Legislativo Lucas Almeida; Vereadores: Elidiana Carvalho, Beto Vieira e Valério Sá; e o Coordenador de Endemias Anísio Mendes.

A mesa Diretora foi composta pelos seguintes Agentes de Endemias:
Presidente: Roosberg Wilker do Nascimento Nunes
Vice-Presidente: Ruberlânio Jorge da Silva
Diretor Administrativo: João Marcos Amorim Galvão
Tesoureiro: Francisco Sisnando de carvalho
1º Secretário: Francisco Wilame de Carvalho
2º Secretário: Antônio Fernandes Florentino.

Após a palavra das autoridades e assinatura de posse dos membros da mesa diretora, foi encerrada a cerimônia e servido um coquetel aos presentes.

Últimas Notícias

Romeu Aldigueri convida cearenses para...

Na manhã dessa quinta-feira...


Chapa encabeçada pelo vereador Guto...

A UVC fará no dia 15 de...


Justiça do Ceará decide que Domingos...

O juiz Francisco Chagas...


Genecias Noronha e grupo de deputados...

Na tarde de hoje, 20, oito...