Sertão Notícias coloca em atividade sua nova ferramenta de informação e entretenimento: Sertão Web Rádio

O estado do Ceará já conta com uma nova opção de formato de programação radiofônica via web. A Sertão Web Rádio  entrou no ar em definitivo nesta segunda-feira (11). A emissora é uma estação nova no estado e é controlada pelo grupo Sertão Notícias, que controla o jornal Impresso e on-line Folha do Sertão, importante meio de comunicação no Ceará.

A cidade de Tauá foi escolhida como sede da web rádio e reforça o compromisso da empresa com a comunidade do sertão dos Inhamuns, Sertões de Crateús, sertão Central, Centro Sul, Vale do Salgado, litoral oeste e região metropolitana do Ceará, valorizando os moradores, a cultura e auxiliando no fomento da economia, como parceiro de entidades, associações, empresas e poder público. “Não viemos para fazer mais do mesmo. Estamos há anos na área da comunicação pois reconhecemos a importância da informação no contexto socieconômico do estado. Mesmo recebendo destaque para todo o estado, na nossa programação, Tauá agora deve passar a ter uma relevância maior em nossa grade de programação, que deve ser levada a conhecimento público e logo teremos uma série de programas para o público. A Sertão Web Rádio é a rádio de todos e para todos. É uma rádio feita para o cearense”, disse Ulisses Lima, diretor da empresa Sertão Notícias e editor chefe do jornal Folha do Sertão.

Com um moderno estúdio e equipamentos de ponta, a Sertão Web Rádio contará com uma programação voltada à comunidade. O jornalismo e a informação caminham na mesma direção. “A Sertão Web Rádio deve somar ao jornal Folha do Sertão e em breve teremos também a TVS (TV Sertão), mais um veículo para a comunidade saber o que se passa na sua rua, no seu bairro e na cidade. Esse vai ser nosso diferencial. Vamos tratar de assuntos que impactam na vida das pessoas e que realmente têm relevância dentro deste contexto para garantir o melhor conteúdo jornalístico”, finalizou Ulisses Lima.

No aplicativos radiosnet e não página do jornal Folha do Sertão a Web Rádio já está no ar de forma experimental tocando músicas. Para acessar só clicar no link: https://www.radios.com.br/aovivo/sertao-web-radio/101052


Últimas Notícias

Forricó Solidário arrecada mais de 46...

Mais de 46 mil quilos de...


Prefeitura de Parambu garante qualidade...

A Administração “Parambu...


REINICIADO PROGRAMA CARRO PIPA EM...

Na terça-feira, 9, Canindé...