Operação Tapa-Buracos tem continuidade em ruas e avenidas de Icó

A Secretaria de Infraestrutura está dando continuidade à Operação Tapa-Buracos nas vias do município de Icó. A partir desta sexta-feira (22), ruas e avenidas que abrangem o entorno do Hospital Regional de Icó (HRI) até o começo da BR-116 serão reformadas, além do bairro DNER, que também está recebendo a ação, de acordo com Gustavo Nogueira, secretário responsável pela pasta.

Devido ao período de quadra chuvosa, alguns pontos da cidade se tornaram de difícil acesso não apenas ao tráfego de veículos, como também o de pessoas. “Por designação da prefeita Laís Nunes, fizemos um levantamento geral para detectar e resolver os problemas das vias e estamos trabalhando esta semana para melhor atender à população”, explica Gustavo.

Salto de qualidade

Na presença de Carlos Julião, secretário-adjunto de Infraestrutura, e o líder comunitário Osmildo Santiago, Gustavo Nogueira visitou a via em obras, que se encontra em sua primeira etapa, e assegurou o salto de qualidade na vida da população com a recuperação das ruas da região.

“No meu lugar de cidadão, sei da importância da recuperação dessas vias para a realização de tarefas simples do nosso dia-a-dia, como sair de casa para ir ao trabalho ou deixar nossos filhos na escola. A pé ou de carro, o deslocamento se torna difícil. Nossa intenção é dar mais qualidade de vida a todos”, afirmou.

Últimas Notícias

Prefeita de Canindé autoriza reforma...

Após encontro da prefeita...


Requerimentos de Aderlânia Noronha...

Foram aprovados, na sessão...


Município de Novo Oriente realizou a...

Com o tema “Democracia...