Município de Novo Oriente realizou a 9ª Conferência Municipal de Saúde

Com o tema “Democracia e saúde”, a Administração Renasce Novo Oriente, através da Secretaria de Saúde, realizou sua conferência Municipal. 

O evento aconteceu na manhã de do dia 09/04 no auditório da Escola Profissionalizante Maria Eudes Veras. A conferência foi dividida em três eixos tenaticos: Saúde como direito; Consolidação dos princípios do SUS e Financiamento adequado e suficirnte para o SUS.

Muitos profissionais da saúde do município marcaram presença como também autoridades. O Prefeito Vanaldo Moura foi representado pelo vice-prefeito prefeito Valdecy Coelho, que fez parte da mesa com a presidente da Câmara Municipal, Vereadora Vilany Jacó, a Secretária de Saúde Maria do Socorro Fernandes Sales, a chefe de Gabinete Ivane Sales, representando todos os secretários e Jackeline Gonçalves, técnica da Regional de Saúde. 

Valdecy Coelho no seu pronunciamento desejou a todos os participantes muito sucesso, e na certeza de que a conferência trouxesse sugestões para o aprimoramento da saúde do município. 

Já a secretária de saúde do município, desejou boas vindas a todos e se disse otimista com os resultados da conferência.

Como conferencista e facilitadores contou com a participação da Assistente social Nayara Timóteo, a Psicóloga Laís Canuto e a Assistente social Edna Loiola. 

Últimas Notícias

Assembleia aprova “Prêmio Cidade...

O projeto de indicação nº...


Projeto do deputado Nizo Costa...

Na manhã desta terça-feira...


Comissão da Alece promove audiência...

A Comissão de Infância e...