Deputado Genecias Noronha busca unir grupos políticos de Vanaldo Moura e Neném Coelho visando o melhor para Novo Oriente

O deputado Federal Genecias Noronha vem buscando, mesmo que alguns digam que há resquícios e conflitos das eleições passadas, unir os grupos políticos do prefeito Vanaldo Moura e do ex-deputado Neném Coelho em Novo Oriente, ao menos por um bem maior, que é o progresso e desenvolvimento do município. 

O fato vem se mostrando concreto após a ordem de serviço da restauração da BR-226, que interliga os municípios de Crateús, Independência e Pedra Branca, que ocorreu na manhã dessa sexta-feira, 12 de abril. 

De um lado estavam o prefeito Valdi Coutinho de Independência, ao centro prefeito Vanaldo Moura e Genecias Noronha, que ao seu lado tinha Neném  Coelho, o que para seus aliados, como a presidente da Câmara Municipal de Novo Oriente, a vereadora Vilani Bernardes, que presenciou o fato e algumas conversas, essa união seria de muito bom grado, são forças para o bem de Novo Oriente.

Como foi reeleito a deputado federal, Genecias Noronha foi cortejado não apenas pelos aliados que já possui na região, como os correligionários de Crateús, Independência, Novo Oriente e Tamboril.

”Essa pode ser a primeira etapa da união consolidada que vai buscar ainda mais o desenvolvimento do município de Novo Oriente. Vanaldo é um dos prefeitos bons que o Ceará tem conhecido e Neném Coelho é uma forte liderança não só no município, mas em toda a região dos Sertões de Crateús e Inhamuns. Essa soma vai ajudar e muito o município”, disse Genecias.

Últimas Notícias

Prefeita de Canindé autoriza reforma...

Após encontro da prefeita...


Requerimentos de Aderlânia Noronha...

Foram aprovados, na sessão...


Município de Novo Oriente realizou a...

Com o tema “Democracia...