AMTQ inicia instalação de novos pontos semafóricos em Quixeramobim

A Prefeitura Municipal de Quixeramobim, através da Autarquia Municipal de Trânsito, iniciou a instalação de um novo ponto semafórico para pedestre. Com essa implantação, a AMTQ espera que o deslocamento, principalmente de alunos e idosos que precisam atravessar a rodovia, se torne mais seguro. O local, na CE 060 km 204, em frente a uma Auto Peças, é bastante conhecido por registrar graves atropelamentos. Com o equipamento, a segurança será reforçada.

Segundo a presidente Arlene Farias, este ano outros equipamentos serão instalados no intuito de aumentar a segurança no trânsito. “Já iniciamos o projeto de licitação de placas de sinalização para transformar a Rua 25 de março em sentido único, além de implantar novos pontos semafóricos na cidade. A intenção é garantir o máximo de segurança principalmente para os pedestres”.

Nos próximos dias a Rua Monsenhor Salviano Pinto também receberá um ponto semafórico para pedestre, além de outro semáforo que será instalado no cruzamento da Rua Rafael Pordeus com Antônio Conselheiro.

Últimas Notícias

Sérgio Aguiar recebe o 11º título de...

O deputado estadual Sérgio...


Prefeito Ecildo Filho busca junto ao...

Na manhã de hoje, 25, o...


RECONHECIMENTO: Governador convida...

Governador Camilo Santana...


Corpo de Bombeiros de Tauá é...

Na tarde de ontem,...