Candidatura de Paulo Helder na FAEC sofre derrota na Justiça

A chapa 01 “Renova Faec”, encabeçada por Paulo Helder de Alencar Braga sofreu duro golpe hoje, 29 de novembro, véspera da eleição da FAEC.

A Justiça indeferiu pedido de Paulo Helder que buscava suspender as eleições que deve ocorrer amanhã, dia 30. A decisão proferida na tarde de hoje, indeferiu o pedido da chapa.

Do pedido de suspensão 

A chapa encabeçada por Paulo Helder pedia à FAEC, através de sua Comissão Eleitoral e respectivos órgãos e conselhos que participam e ou porventura venham a participar das eleições designadas para o dia 30/11 /2021, a não acatar (aceitar como válidas) as candidaturas dos Senhores JOSÉ RUBENVAL SOARES DE SOUZA, FRANCISCO ALMIR FRUTUOSO SEVERO e JOSÉ ALRIBERTO PINHEIRO, respectivamente Presidentes dos “Sindicatos” Rurais de

Tamboril, Madalena e Solonópole, aos cargos de vice-presidentes Regionais; além de não permitir o voto destes representantes; E solicitava a inclusão dos sindicatos como urgência dos “SINDICATOS” RURAIS DE IRACEMA E IBIAPINA, para que possam votar nas eleições da FAEC designadas para o dia 30/11/2021. A decisão foi proferida pelo desembargador Federal do Trabalho, Claudio Soares Pires.

O processo de votação se mantém para esta terça-feira (30), de 12h às 18h, na sede da Federação da Agricultura do Estado do Ceará, situada na Av. Eduardo Girão, nº 317, Bairro Jardim América, em Fortaleza. Podem participar da eleição todos os sindicatos rurais filiados à Faec, por meio de seus delegados, que estejam regularizados. 

Veja a decisão no arquivo abaixo.

Últimas Notícias

Vacinação Literária: Secretaria de...

A Secretaria Municipal de...


IFCE Tauá aprova projeto em seleção...

Proposta visa conseguir...


Bairros carentes de Boa Viagem ganham...

O município de Boa Viagem...


Canindé começa a receber asfalto pelo...

Melhorar a acessibilidade,...