PT articula candidatura própria à governador do Ceará

O PT, Partido dos Trabalhadores, se reuniu na tarde de ontem, 21, sob o comando do deputado federal José Airton Cirilo e demais lideranças do partido, para debater sobre uma candidatura própria a concorrer ao governo do estado do Ceará.

Com o crescimento de Lula a nível nacional nas últimas pesquisas, o partido estuda nomes para lançar candidato a sucessão de Camilo Santana no Ceará. Os nomes não foram declarados, mas tem o nome do próprio deputado José Airton Cirilo, que por pouco não venceu Lúcio Alcântara em 2006, da deputada Federal Luizianne Lins e do também deputado Federal, José Guimarães.

“Time que não joga não ganha partida, não ganha torcedor e ainda corre o risco de perder os que tem… Pior ainda quando fica a reboque de grupo político que, a toda hora, o quer destruir”, disse Deodato Ramalho, ex-presidente do PT em Fortaleza.

Segundo informações, o PT deve se reunir outras vezes para fortalecer a ideia de candidatura própria e contar com o apoio do atual governador, Camilo Santana, que tem avaliação positiva acima dos 80% e pode colaborar bastante com esse projeto do partido.

Últimas Notícias

1° Trilhão da Semana do Município de...

Adrenalina, emoção e um...


13 anos de Peteca: Sessão solene na AL...

Atendendo ao requerimento da...


Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...