Camilo Santana e Laís Nunes assinam Ordem de Serviço para a construção de novo Centro de Educação Infantil em Icó

Na manhã de ontem, sexta-feira (16), o governador do Estado, Camilo Santana, e a prefeita de Icó, Laís Nunes, assinaram Ordem de Serviço para a construção do Centro de Educação Infantil (CEI) no bairro BNH. 

A assinatura aconteceu através de live nas páginas do Governo do Estado no Facebook e Instagram com a presença da vice-governadora Isola Cela; secretaria da Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Dra. Socorro França; e a primeira-dama, Onélia Santana, uma das idealizadoras do projeto Mais Infância Ceará. 

“Sabemos da importância deste projeto e do impacto que a educação tem para a formação do indivíduo e da sociedade. É com muita alegria que hoje estamos aqui, ao lado do nosso governador e representantes do governo, dando a Ordem de Serviço para a construção de mais um equipamento educacional infantil no nosso município”, afirmou a prefeita Laís Nunes. 

“Quero agradecer ao governador por todos os esforços e atenção para com o nosso município e reforçar a nossa parceria junto ao Estado para que, juntos, possamos levar ainda mais desenvolvimento para Icó”, concluiu.

Últimas Notícias

Iniciada a votação popular e por...

Foi iniciado no último dia...


Prefeita Laís Nunes assina Ordem de...

A prefeita Laís Nunes...


Câmara de Orós aprova contas do...

A Câmara Municipal de...