Prefeito eleito Régis Carneiro vai à Brasília em busca de recursos para Boa Viagem

Na noite desta terça-feira (24), o prefeito eleito de Boa Viagem, Régis Carneiro, desembarcou em Brasília para participar de diversas audiências em busca de recursos para o município.

Em suas redes sociais, Régis compartilhou de sua ida a Brasília onde descreve quais suas ações nos próximos dias na capital federal.

Boa noite meus irmãos boa-viagenses

Desembarco em Brasília para tratar de assuntos de interesse do nosso povo, estou articulando junto a colegas deputados e senadores a liberação de recursos e demandas já para o próximo ano, em breve estarei detalhando cada projeto que com certeza será de grande importância para meu amado município. 

Quero dizer que o que puder fazer para honrar com o compromisso firmado em campanha, de mudar nossa cidade, farei com muito esforço e dedicação, não vou descansar um segundo pelos próximos quatro anos.

Ao retornar a Boa Viagem, estarei concluindo algumas visitas em algumas comunidades e me preparo para a nossa transição.

Um forte abraço a todos, estamos na luta.

Régis na viagem a Brasília esta acompanhado do prefeito eleito de Novo Oriente, Neném Coelho, que também busca recursos para início de sua gestão à frente do município nos sertões de Crateús. Ambos os prefeitos eleitos são do partido Solidariedade, liderado pelo deputado federal Genecias Noronha.

Últimas Notícias

Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...


Governador sanciona lei que apoia...

A lei que institui o...