Semana Universitária da Uece começa segunda-feira (23)

A Semana Universitária da Universidade Estadual do Ceará (Uece), o maior evento científico e cultural da instituição, vai ser realizado pela internet, entre os dias 23 a 27 de novembro.

A abertura acontece às 10 horas da segunda-feira (23), com cerimônia presidida pela reitora Josete Sales e conferência realizada pelo ex-reitor Jackson Sampaio.

O coordenador geral da Semana Universitária 2020, professor Jerffeson Teixeira de Souza, falou sobre o evento e da sua expectativa desta edição, com o formato online.

O 25º ano da Semana Universitária vai ter programação variada e os eventos principais vão ser transmitidos pelo canal oficial da instituição, no YouTube – @UeceOficial.

Os demais eventos vão ser transmitidos pelo Facebook, além do uso do Google Meet. A S.U. é gratuita e aberta ao público.

A programação principal vai tratar de temas como “Educação, tecnologia e saúde no contexto da pandemia”, “Apoio Social no Meio Acadêmico”, “Estágios Supervisionados em tempos de suspensão de atividades presenciais” e “Educação e mobilização popular das juventudes na contemporaneidade”.

A programação conta ainda com minicursos, exposições, painéis, rodas de conversa, webnários e muito mais, divididos em 12 eventos.

O encerramento acontece na sexta-feira (27), às 14 horas, numa conferência que vai contar com a participação do secretário da Cultura do Estado do Ceará, Fabiano Piúba.

Últimas Notícias

Funasa lança Programa Saneamento...

O Governo Federal, por meio...


Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...