Após vitória expressiva nas urnas, prefeita de Icó realiza primeiro pronunciamento oficial

Na tarde de ontem (18), a prefeita de Icó, Laís Nunes, realizou o primeiro pronunciamento oficial na Rádio Papagaio FM (97.5), após a vitória grandiosa nas urnas no último domingo (15). 

Laís Nunes foi reeleita ao cargo com 20.139 votos, com favoritismo de 55,17% e diferença de quase 12 mil votos. A vitória expressiva é a maior já conquistada na história política de Icó. 

A aceitação também foi expressiva para os candidatos ao cargo de vereador da coligação da prefeita, elegendo 11 das 15 cadeiras da Câmara Municipal dos Vereadores. 

“Realizamos uma campanha linda, limpa, totalmente do bem e pautada em propostas. Quero agradecer a todos que fizeram parte dela; a todas as equipes que lutaram junto com a gente e à população pela confiança!”, afirmou Laís, durante discurso emocionado. 

“Aos meus filhos que são tudo de mais valioso que tenho e ao meu esposo, o líder político Neto Nunes e ao seu amor no povo icoense; sem você, meu esposo, eu não teria chegado até aqui”, concluiu. 

O líder político Neto Nunes também participou do pronunciamento, agradecendo a todos que participaram da campanha e fazendo um apanhado histórico político de Icó. O vice-prefeito, Dr. Quilon Peixoto, não pôde estar presente, mas deixou uma mensagem de agradecimento à população.

Últimas Notícias

MOMBAÇA: Escola Divino Salvador...

Na noite de terça-feira...


Governo do Ceará lança o Projeto São...

O governador Camilo Santana,...


CANINDÉ: Prefeita assina liberação...

Na manhã de terça-feira...


Prefeito eleito Régis Carneiro vai à...

Na noite desta terça-feira...