Sérgio Aguiar mostra força em Camocim e elege Betinha, sucessora de Monica Aguiar

Maria Elizabete Magalhaes (PDT), 46, foi eleita para o cargo ao receber 50,26% dos votos válidos, um total de 18.253 votos, contra 18.067 de sua adversária, Euvaldete Ferro (MDB). A diferença foi de 186 votos.

Do total de votantes, 617 eleitores (1,61%) votaram em branco, enquanto outros 1.374 (3,59%) anularam o voto. O número de eleitores que não votou foi de 7.060, equivalente a 15,56% do eleitorado. A soma de brancos, nulos e abstenções é de 9.051, ou 19,95% dos aptos a votar.

“Através de uma campanha repleta de ideias, conquistamos o voto de cada um dos nosso eleitores. Vamos juntos construir um Camocim cada vez melhor”, publicou Betinha em suas redes sociais.

Residente em Camocim desde criança, Elizabete Magalhães, professora há mais de 22 anos, de 46 anos de idade, possui graduação em História pela Universidade Estadual Vale do Acaraú, especialização em Formação Docente pela Universidade Estadual Vale do Acaraú e especialização em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora (MG). 

Ela exerceu ainda o cargo de Secretária de Educação durante os dois mandatos de Monica Aguiar (2013-2020). 

Na segunda-feira (16/11) ela esteve na rádio União de Camocim 93.7 FM concedendo entrevista da Vitória. Betinha, seu vice Dr. Ismael, a prefeita Monica e o deputado Sérgio Aguiar participaram da entrevista.

Últimas Notícias

MOMBAÇA: Escola Divino Salvador...

Na noite de terça-feira...


Governo do Ceará lança o Projeto São...

O governador Camilo Santana,...


CANINDÉ: Prefeita assina liberação...

Na manhã de terça-feira...


Prefeito eleito Régis Carneiro vai à...

Na noite desta terça-feira...