Pesquisa aponta que 61,4% da população rejeita gestão de Aline Vieira em Boa Viagem

Com quase um mês que se iniciou as eleições, com dificuldades no planejamento, não ter de suas promessas de 2016 concretizadas durante sua gestão, enfrentando a crise sanitária do coronavírus, em que crescem os indícios de sua falta de articulação política e o histórico de perseguição a servidores públicos e professores, a prefeita e candidata à reeleição, Aline Vieira, vê a cada dia aumentar a reprovação de sua gestão.

De acordo com a pesquisa realizada no período de 13 a 15 de outubro e divulgada no dia 19, os números apontam que 61,4% dos boa-viagenses desaprovam a gestão de Aline Vieira, e 36,6% aprovam.

A pesquisa também avaliou a gestão do presidente Bolsonaro e do governador Camilo Santana. O mandatário nacional tem um percentual de 27,8% de avaliação positiva, 26,9% desaprovam e 43,5% aprovam como regular seu comando à frente do País.

O governador Camilo Santana apresentou 67,2% de avaliação positiva, 5,5% desaprovam e 24,6% avaliam como regular sua gestão à frente do poder estadual.

Avaliação da gestão do presidente Bolsonaro
Avaliação da gestão do governador Camilo Santana

A pesquisa, que ouviu 400 pessoas foi a primeira realizada após o início das eleições 2020 no município de Boa Viagem e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o no CE – 06409/2020.

Últimas Notícias

MOMBAÇA: Escola Divino Salvador...

Na noite de terça-feira...


Governo do Ceará lança o Projeto São...

O governador Camilo Santana,...


CANINDÉ: Prefeita assina liberação...

Na manhã de terça-feira...


Prefeito eleito Régis Carneiro vai à...

Na noite desta terça-feira...