Vereador Jardel Fernandes sofre perseguição injusta do partido que pede sua exclusão por suposta posição contrária à sua coligação

O vereador Jardel Fernandes, eleito pelo PSL em 2016, está sendo alvo de uma ação do partido o qual está filiado hoje, o Partido Liberal (PL). 

Segundo a diretoria do partido, representado por Maria Dias Cavalcante Vieira (presidente do diretório municipal) e Narcê da Silva Vieira (secretária do diretório), alegam que o vereador tem tido posição contrária à coligação o qual pertence, e que após discussão com membros do diretório municipal, foi decidido favoravelmente a exclusão do candidato Jardel Fernandes, que busca sua reeleição, sem ao menos ouvi-lo.

O documento assinado pelo representante jurídico Dr. Tiago Fragoso Vieira, foi encaminhado ao juiz responsável pela 63ª zona eleitoral de Boa Viagem, solicitando a desistência ao requerimento de registro de candidatura de Jardel Linistefeson de Sousa Fernandes, nos termos da ata em anexo (imagem abaixo).

O PL hoje tem como candidata à prefeitura de Boa Viagem a prefeita Aline Vieira, que busca sua reeleição e teve Jardel Fernandes até pouco tempo em sua gestão como secretário de Esportes e faz parte da base de apoio da prefeita na câmara municipal.

Veja o documento que o partido pede a exclusão do registro de candidatura de Jardel Fernandes:

Últimas Notícias

QUIXADÁ/ELEIÇÕES 2020: Promotora...

A promotora da 6ª Zona...


Reaproximação de Lula e Ciro...

A iniciativa do governador...


Governo do Ceará vai enviar projeto de...

Criado durante a pandemia...


Onze municípios recebem recursos para...

A pedido do deputado federal...