De radialista a ex-jogador de futebol, 83 candidatos devem disputar as 15 vagas do legislativo tauaense

Muitos deles já são conhecidos do público, alguns por exercerem o mandato de vereador, outros por se destacarem em sua profissão ou já terem ocupado o cargo de vereador no município de Tauá. Nas próximas eleições, alguns considerados famosos na cidade vão se aventurar no pleito para, quem sabe, conseguir uma vaga na câmara de vereadores.

A lista é extensa com 83 candidatos disputando 15 vagas, composta por ex-vereadores, empresários, produtores rurais, advogados, radialista e até ex-jogador de futebol profissional conhecido nacionalmente. Dentre muitos, destacamos a radialista Polyanna Lima, por exemplo, que apresentava na rádio Difusora dos Inhamuns algumas atrações importantes como a “Revista Difusora”, quadro bastante conhecido da grade de programação da rádio. O ex-jogador de futebol, Mazinho Loiola, também almeja uma cadeira na Câmara de Vereadores, ele que se destacou em grandes clubes de futebol pelo país, destacando-se pelas equipes do Internacional de Porto Alegre, Corinthians e São Paulo, que vem fazendo bastante uso das redes sociais com propostas inovadoras.

Polyanna Lima durante seu programa na rádio Difusora
Mazinho Loiola

Dentre os ex-vereadores que buscam voltar a casa legislativa, destacamos Hélder Castelo, Luiz Alves e Lulu Loiola, que vão enfrentar a disputa após longo período ausente do pleito eleitoral.

A campanha está na rua e fica a critério do eleitor decidir quem merece uma vaga na câmara municipal e o melhor a lhe representar, seja buscando e propondo melhorias para seu bairro, localidade ou categoria profissional, além de propor o melhor para o convívio em uma sociedade.

Confira a lista de candidatos a vereança tauaense no link abaixo:

https://www.diariocidade.com/ce/taua/eleicoes/2020/candidatos/vereador/

Últimas Notícias

Funasa lança Programa Saneamento...

O Governo Federal, por meio...


Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...