Adesivaço de Patrícia e Fátima Veloso se destaca no primeiro dia de campanha eleitoral em Tauá

A campanha eleitoral deste ano já está nas ruas e na internet, e em Tauá as candidatas a prefeita e vice, Patrícia Aguiar e Fátima Veloso, respectivamente, iniciaram com força total com um adesivaço nas proximidades da praça Dr. Alberto Feitosa, que teve o calor de colaboradores e simpatizantes que levaram seus veículos para adesivar e iniciar a campanha eleitoral com o pé direito no município.

O período eleitoral começou ontem e termina dia 14 de novembro, véspera da eleição, marcada para 15 de novembro. Em 2020, devido à pandemia da Covid-19, a tendência é que os candidatos a prefeito, vice e vereador utilizem com maior intensidade o sistema virtual, ou seja, sites, facebook, WhatsApp, instagram e outros para divulgar os nomes e propostas. No entanto, o corpo a corpo, medida tradicional, também vai ser comum.

As candidatas estiveram acompanhadas do presidente do PSD estadual Domingos Filho, do deputado Federal Domingos Neto, do ex-deputado Odilon Aguiar, do empresário Edmilson Bastos, de várias lideranças políticas e de candidatos ao poder legislativo.

Últimas Notícias

Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...


Governador sanciona lei que apoia...

A lei que institui o...