Live da convenção do PDT que homologou Laís Nunes bate recorde de audiência no Ceará

Ao final da live da Convenção do PDT Municipal de Icó, na noite dessa quarta-feira (16), já eram registradas mais de 75 mil pessoas alcançadas, 40 mil comentários, 3 mil visualizações simultâneas e mil compartilhamentos; a maior e mais organizada convenção do Ceará, digna de elogios a todos que fizeram parte dela.

E os números só aumentam de forma gradativa e constante devido à repercussão positiva do evento que homologou a candidatura da prefeita Laís Nunes, do vice-prefeito, Dr. Quilon Peixoto, e de mais 23 candidatos a vereador da região do Vale do Salgado.

Seguindo todos os protocolos de segurança contra o Covid-19, recomendados pelas autoridades de Saúde, a Convenção contou com discurso emocionado da candidata à Prefeitura de Icó, Laís Nunes, ao relembrar das dificuldades iniciais ao gerir a máquina pública, devido à inadimplência advinda da antiga gestão, e da trajetória de fortalecimento de parcerias com os Governos do Estado e Federal que acarretaram em grandes obras, melhorias e desenvolvimento para o município durante seus quase quatro anos de mandato.

Autoridades e lideranças nacionais, como o presidente do PDT, André Figueiredo, o senador Cid Gomes, o deputado estadual Mauro Filho e o governador Camilo Santana fizeram questão de participar deste momento tão importante e decisivo para o município e todos aqueles que confiam no trabalho sério e competente da prefeita Laís Nunes.

Estiveram presentes o líder político e ex-deputado estadual, Neto Nunes, e seus filhos, o deputado Oriel Nunes Filho, o tesoureiro municipal do PDT, Dr. Fabrício Moreira, a esposa do vice-prefeito, Dona Ciana Farias e seu filho Charles Peixoto, ex-prefeitos Marcos Nunes e Dr. Cardoso Mota.

Últimas Notícias

Em represália à ENEL, prefeita Aline...

Após a ENEL, empresa de...


CAUCAIA/ELEIÇÕES 2020: Naumi leva...

À frente da coligação...


Pesquisa aponta que 61,4% da...

Com quase um mês que se...


Novo decreto proíbe eventos em locais...

O Decreto Estadual que entra...