CANINDÉ: Nova presidente do IPMC cria canais digitais e anuncia parceria com banco sobre consignados.

O Instituto de Previdência do Município, por incentivo da Prefeita Rozário Ximenes, lançou seus canais nas mídias sociais: Instagran @ipmc.caninde.ce; facebook instituto de previdência do município de canindé e watzap 85 – 3343.1145.

Outra novidade é sobre os empréstimos consignados.

Segundo a nova Presidente, Ilane Karise, enquanto fica concluído o processo de convênio com o Bradesco, vencedor do certame licitatório, o IPMC vai iniciar a partir da próxima segunda-feira (04/5), um levantamento para saber quem tem interesse de realizar abertura de conta, visando obteção de menores taxas de juros.

Por conta da pandemia do coronavírus os servidores podem fornecer as informações necessárias pelos canais digitais, apresentados acima.

Essa ação tem o intuito de proteger o grupo de risco, a fim de que não encarem longas filas para abertura de contas, fato que motivou o IPMC a procurar essa alternativa junto ao banco, mantendo aposentados e pensionistas em suas casas.

O próximo passo será um multirão de visita nas casas dos servidores aposentados e pensionistas para coleta de assinaturas dos interessados.

Últimas Notícias

CAUCAIA/ELEIÇÕES 2020: Naumi leva...

À frente da coligação...


Pesquisa aponta que 61,4% da...

Com quase um mês que se...


Novo decreto proíbe eventos em locais...

O Decreto Estadual que entra...


MP Eleitoral requer regulação de...

Nesta sexta-feira (23), o...