MOMBAÇA: Prefeito viabiliza com recursos próprios do executivo ambulância UTI para o Hospital Antônia Aderaldo Castelo

Chega nos próximos dias a primeira UTI móvel do Hospital Antônia Aderaldo Castelo, em Mombaça. O veículo de suporte avançado passa a integrar a frota de veículos da saúde do município.

“Esta é uma grande entrega para o município. Uma Ambulância UTI equipada para atender às emergências de saúde em nosso município. Nossa gestão sempre investiu na saúde trazendo e equipando nossas unidades hospitalares para salvar vidas. Quero parabenizar a Secretaria de Saúde e toda nossa equipe, que se empenharam para essa grande aquisição”, destacou o prefeito Ecildo Filho.

“Essa ambulância será utilizada para transporte de pacientes, oferecendo mais qualidade na assistência. Ela é equipada com todos os equipamentos essenciais de uma UTI”, pontuou Ecildo.

O veículo Renault Master, da Renault, totalmente equipado para resgates de emergência e translado de pacientes de alto risco, foi adquirido pelo Poder Executivo municipal. Mombaça é o primeiro município do Sertão Central que adquiri esse importante equipamento de saúde.

Últimas Notícias

Governador Camilo Santana recebe a...

Na tarde desta terça-feira,...


Promotor da comarca de Boa Viagem Dr....

O Promotor titular da 2ª...


Em Russas ex-prefeito Weber Araújo...

O ex-prefeito de Russas...


Canindé planeja retomada das aulas...

A secretaria de Educação...