ICÓ: Secretária municipal de Assistência Social fala sobre funcionamento das atividades durante período de distanciamento social

Em entrevista na última sexta-feira (27) à rádio Papagaio FM (97.5), a secretária municipal de Assistência Social, Alãnia Alves, acompanhada da secretária-adjunta Cláudia Jorge, falou sobre o funcionamento da Secretaria durante o período de distanciamento social, como indicam as autoridades mundiais de Saúde, como melhor forma de combater o coronavírus (COVID-19).

Alãnia explicou que o trabalho de psicólogos e equipes da Assistência Social acontece em escala de plantão e em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Estamos unidos mais do que nunca neste momento de sensibilidade mundial para melhor prestar serviço à população”, explicou.

Situação de rua

Com apoio da Prefeitura Municipal e da comissão da Igreja São Vicente de Paulo e colaboração da Sociedade Civil, a Secretaria de Assistência Social também está abrigando pessoas em situação de rua com devidas condições para diminuir a exposição ao vírus.

Últimas Notícias

Onze municípios recebem recursos para...

A pedido do deputado federal...


MPCE inspeciona Conselho Tutelar de...

Com o intuito de averiguar...


IGUATU/ELEIÇÕES 2020: Pesquisa aponta...

O candidato a prefeito de...