ICÓ: Secretária municipal de Assistência Social fala sobre funcionamento das atividades durante período de distanciamento social

Em entrevista na última sexta-feira (27) à rádio Papagaio FM (97.5), a secretária municipal de Assistência Social, Alãnia Alves, acompanhada da secretária-adjunta Cláudia Jorge, falou sobre o funcionamento da Secretaria durante o período de distanciamento social, como indicam as autoridades mundiais de Saúde, como melhor forma de combater o coronavírus (COVID-19).

Alãnia explicou que o trabalho de psicólogos e equipes da Assistência Social acontece em escala de plantão e em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Estamos unidos mais do que nunca neste momento de sensibilidade mundial para melhor prestar serviço à população”, explicou.

Situação de rua

Com apoio da Prefeitura Municipal e da comissão da Igreja São Vicente de Paulo e colaboração da Sociedade Civil, a Secretaria de Assistência Social também está abrigando pessoas em situação de rua com devidas condições para diminuir a exposição ao vírus.

Últimas Notícias

Domingos Filho reúne base política em...

Saindo um pouco do que de...


Eleitos os melhores prefeitos do Ceará...

Escolhidos há pouco, em...


Governo do Estado anula Eleição da...

A eleição para escolha da...


SINDGUARDAS e Guarda Municipal de Boa...

Ontem segunda-feira, 11, o...