Laís Nunes assina Ordem de Serviço para reforma do galpão municipal que irá receber indústria em Icó

Na noite de ontem (04), a prefeita Laís Nunes, ao lado de gestores municipais e estaduais, como o presidente da Adece, Eduardo Neves, assinou a Ordem de Serviço para a reforma do galpão municipal que irá receber a instalação de uma indústria em Icó.

Em parceria com a Agência de Desenvolvimento do Estado (Adece), a Prefeitura vai iniciar a reformar do galpão e ceder para a empresa de material hospitalar descartável, oriunda do Rio Grande do Sul, que irá se instalar no município, gerando 100 empregos diretos e indiretos.

“Hoje é um dia de muita felicidade com a realização de mais um sonho; a instalação de uma indústria em Icó que vai gerar mais emprego e renda para a população, dentre tantos outros benefícios aos município. Sabemos que todos os processos são burocráticos e morosos, mas estamos lutando desde o início pela chegada desta indústria”, explicou Laís Nunes.

A empresária Vanir Frizon falou da satisfação do investime do em Icó. ” Buscamos expansão e Icó é um município em escrescimento e com grandes possibilidades de dar respostas positivas. Estamos muito felizes com a parceria”, afirmou.

Estiveram presentes também a chefe de Gabinete, Rosana Figueiredo; a secretária de Relações Institucionais, Ana Glessy; o líder político Neto Nunes; a secretária de Cultura, Sarah Raquel; o advogado e procurador de Icó, Dr. Fabrício Moreira, a secretária de Educação, Aurineide Amaro; secretário de infraestrutura e urbanismo, Gustavo Nogueira, além de vereadores da base de situação da gestão municipal.

Últimas Notícias

Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...


Governador sanciona lei que apoia...

A lei que institui o...