ORÓS: Prefeito Simão Pedro acompanha recuperação da estrada que liga o distrito de Palestina ao Brejinho

O prefeito Simão Pedro acompanhado dos vereadores; Luiz de Zé Galego; João Filho; Samuel Romão; Miúdo; suplente de vereador Zé Rubens; Engenheiro José Heriberto e o técnico do município José Simão estiveram nesta última semana acompanhando a recuperação da estrada que liga o distrito de Palestina ao Brejinho. Ao todo são quase 12 km de estrada, onde está sendo recuperada com o trabalho de máquinas pesadas, terraplanagem, ampliação das estradas entre outros serviços que estão contemplados no trecho.

A referida obra assegurará a população por meio das intervenções estruturais de maior importância para melhoria da qualidade de vida, proporcionando boas condições de tráfego, segurança e conforto e contribuindo assim para o desenvolvimento econômico social do município de Orós.

“É muito gratificante para mim poder proporcionar melhoria de vida ao nosso povo, podendo acompanhar as obras e ações que estamos trazendo, aproveitando a oportunidade para ouvir a população, que mostra está agradecida e alegre por essa obra. Tudo isso é muito gratificante.” Afirmou o prefeito Simão Pedro.

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...