Icó avança na política de Segurança Alimentar e Nutricional

No posto de conselheiros da Câmara Interministerial de Segurança Alimentar e Nutricional (CAISAN), os secretários municipais do Trabalho e Assistência Social, Educação, Saúde e Agricultura de Icó foram convocados para reunião nesta quarta-feira (12) com o Núcleo de Segurança Alimentar e Nutricional, com representantes do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA) e do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

O encontro tratou sobre o Fórum de Entidades que acontece na manhã da próxima sexta-feira (14) e definiu as novas Instituições que serão beneficiadas com o PAA 2020.

O coordenador do PAA, Humberto de Sousa, apresentou os principais pontos do programa e mencionou a listagem dos agricultores selecionados e aprovados para a compra direta dos produtos da agricultura familiar e das instituições beneficiadas e aprovadas por todos os presentes.

Participaram também da reunião os secretários Edilberto Amâncio (Agricultura e Recursos Hídricos), Alãnia Alves (Assistência Social), Orianna Nunes (Saúde), a representante Hélida Ferreira (Educação), Ivna Acioly (nutricionista representante do Nucleo de Segurança Alimentar e Nutricional).

Últimas Notícias

Educação em Tauá emite comunicado...

Em comunicado emitido ontem,...


Após 40 dias internado, 27 deles na...

Na luta contra a Covid-19,...


Hospital de Campanha vai começar a ser...

Na manhã de hoje, 26, o...