ICÓ: Prefeita Laís Nunes assina Ordem de Serviço para obras de calçamento em vias do Conjunto Uberlândia

A prefeita Laís Nunes assinou Ordem de Serviço para início imediato das obras de calçamento em paralelepípedo das vias do Conjunto Uberlândia na noite da última sexta-feira (24). 

A comunidade recebeu uma verdadeira lotação de pessoas para conferir o evento e comemorar a conquista junto às demais autoridades municipais. 

“Se eu soubesse que a senhora iria fazer tudo de bom por Icó e por nossas comunidades, eu já teria aderido à sua gestão desde o início em 2017”, disse o vereador Cícero do Alto.

O vereador Galeguinho do DNER também elogiou a Gestão Laís Nunes. “Nunca se viu tantas obras no Icó e a população está de prova! O que mais se comenta nos quatro cantos do Estado é que Icó virou um verdadeiro canteiro de obras jamais visto antes!”. 

Além de Cícero e Galeguinho, outros vereadores também estavam presentes, como Fernando Nunes (presidente da Câmara municipal), Elizeu Amâncio, Maria do Cal, Iatagan Mathias, Marconier Mota e Didi de Cilon.

Estiveram presentes e assinaram a Ordem de Serviço; ex-prefeito Marcos Nunes, Diliano, responsável pela obra; Charles Peixoto; Gustavo Nogueira, secretário de Infraestrutura; Ana Fábia, agente de Saúde; Rosa Pinheiro, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Icó e Dr. Fabrício Moreira, procurador do município. 

Últimas Notícias

Governo do Ceará lança o Projeto São...

O governador Camilo Santana,...


CANINDÉ: Prefeita assina liberação...

Na manhã de terça-feira...


Prefeito eleito Régis Carneiro vai à...

Na noite desta terça-feira...