GRANDE PÚBLICO MARCA PRESENÇA NA 2ª NOITE DO FESTIVAL DE HUMOR CEARENSE EM TAUÁ

A segunda noite do 18° Festival de Humor Cearense – FHC, foi realizado na noite dessa quinta-feira, 16 de janeiro, com grandes nomes da comédia Cearense. O encontro humorístico ocorreu no Auditório do Cine Teatro Maria Carmem, Parque da Cidade. O espetáculo contou com muitas piadas, brincadeiras e improvisação, abordando temas comuns do cotidiano das pessoas.

As atrações dessa quinta-feira, foram as mais variadas possíveis, onde três humoristas fizeram participações especiais para a Mostra Competitiva. O melhor de cada noite faz uma apresentação no último dia do evento, quando acontece a grande final para definir o vencedor do prêmio principal e o segundo e terceiro lugar. Eles foram escolhidos por meio de pré-seleção feita pelo Museu do Humor Cearense com os nomes que se inscreveram para a competição. Eles irão disputar troféus e prêmios no valor de até R$: 1.500,00 (Um Mil e Quinhentos Reais). O show ficou por conta dos comediantes Colorau e Ronaldo, Pai Andão e Joyce Truvão, já a atração principal foi o humorista Zé Ninguém.

O objetivo do FHC é proporcionar o encontro entre os artistas que já têm uma carreira consolidada e nas novas gerações de humoristas, além de ajudar estes novos nomes a serem conhecidos pelo público. Tudo isso acontece através da Mostra Competitiva, que escolherá a melhor performance entre nove artistas pré-selecionados.

Últimas Notícias

Governo do Ceará envia à Assembleia...

Uma das ações de grande...


Iniciada fase de coleta de dados e...

As equipes de fiscalização...


MOMBAÇA: Escola Divino Salvador...

Na noite de terça-feira...


Governo do Ceará lança o Projeto São...

O governador Camilo Santana,...