PRÓ-CIDADANIA RETORNA ATIVIDADES NA SEDE E NOS DISTRITOS DE TAUÁ

Nesta quarta-feira, 08 de janeiro de 2020, todos os Agentes de Cidadania que lograram exito no Processo Seletivo Simplificado realizado pela Prefeitura Municipal de Tauá em 2019, estarão em atividade na sede e nos distritos.

A Secretaria de Segurança Pública e Proteção à Cidadania está realizando os últimos transmites para que os 67 Agentes de Cidadania, voltem à realizar o trabalho diário reconhecido por toda a população como essencial.

“Estamos elaborando as escalas de trabalho e demais orientações aos agentes agora a tarde”, afirma o Secretário de Segurança Pública e Proteção à Cidadania Cel. Deladier Feitosa.

“Tinha um compromisso assumido com a população e todos os agentes, a continuidade do PRO-CIDADANIA, este importante programa não poderia acabar, e ao realizar o Processo Seletivo estendemos por cerca de quatro anos, com certeza a volta do PRO-CIDADANIA é comemorado por mim e por toda a população, estes homens e mulheres, sempre realizaram um trabalho de excelência”, ressaltou o Prefeito Fred Rêgo.

O Programa havia sido encerrado em novembro passado, após o encerramento dos contratos de trabalho. Os Agentes de Cidadania assinam contrato válido por dois anos podendo ser prorrogado por igual período.

Últimas Notícias

Mulher perde quase R$6 mil em golpe...

Uma idosa de 69 anos foi...


Governo do Ceará orienta municípios...

O Governo do Ceará, por...


Governador sanciona lei que apoia...

A lei que institui o...