TAUÁ: ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADE DO PROJETO CONEXÃO JOVEM E MERCADO EM 2019

Foi realizada a solenidade de encerramento do Projeto Inserção Juvenil na Economia Digital. O evento teve como objetivo formar crianças e jovens do programa AABB Comunidade para o mercado de trabalho.

O projeto ofereceu cursos voltados para a inserção socioprodutiva na economia digital. Os alunos utilizaram materiais interativos em plataforma online educativa, de acordo com a faixa etária. Os cursos oferecidos foram: Produção Audiovisual – 20h/aula, Fazendo negócios – 20h/aula e Econômia Digital – 40h/aula, ao todo 27 alunos receberam o certificado de conclusão.

”Nós precisamos entender as diferenças sociais, culturais e as necessidades dos alunos inseridos nesse curso de formação e preparação para o mercado. A Prefeitura de Tauá oferece todo o apoio necessário para que está instituição capacite cada vez mais os nossos jovens e adolescentes” Laubério Cavalcante, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Cientifico e Tecnológico.

Algumas autoridades estiveram presentes no evento, como Lorena Feitosa Secretária de Planejamento, Coordenador do Projeto da AABB Comunidade José Willo, Ladislau Cavalcante Secretário de Administração e Rafael Gerente do Banco do Brasil.

Últimas Notícias

Câmara Municipal de Tauá realiza sua...

A Câmara Municipal de Tauá...


Prefeita Patrícia Aguiar garante...

O Governo do Ceará vai...


Agente de Saúde é a primeira icoense...

A prefeita de Icó, Laís...


MPCE recomenda elaboração do Plano...

O Ministério Público...